Fundo do Poço (HBO)
O dia de um divorciado reprimido toma um rumo hilário e mortal depois que ele contrata um jovem profissional do sexo para uma massagem erótica.
Gary (Zachary Quinto) é um divorciado reprimido que decide contratar uma jovem profissional do sexo para lhe fazer uma massagem erótica. Mas logo a experiência sai do controle, fazendo com que o dia tome um rumo hilário e mortal.