Família Hollar (HBO)
John Krasinski interpreta um homem que retorna para casa por causa da doença da mãe e revive o caos e o amor de sua família disfuncional.
John Krasinski dirige e protagoniza esta comédia dramática como John, um artista em ascensão que retorna à sua cidade natal por causa da doença da mãe e revive os conflitos, as feridas e o amor incondicional de uma família disfuncional.