Escondido no Acampamento (HBO)
Um adolescente travesso que foge de dois bullies encontra refúgio, amizade e esperança em um acampamento de verão dirigido por um velho rabugento.
Um adolescente travesso que foge de dois bullies se esconde em um acampamento de verão dirigido por um velho rabugento. Lá, ele aprende valiosas lições de integridade e faz novos amigos que o ajudarão a escapar de seus perseguidores.