Dennis, O Pimentinha
Quando os Mitchell saem da cidade, deixam seu filho pequeno aos cuidados dos vizinhos, os Wilson. O problema é que o menino de rosto angelical é, na verdade, uma ameaça ambulante que enlouquece o Sr. Wilson (Walter Matthau).