De Volta à Ativa (HBO)
Spence Moore II e Wesley Snipes estrelam essa comédia sobre um jovem mágico recém-chegado a Las Vegas que acaba se juntando a um grupo de strippers.
Spence Moore II estrela ao lado de Wesley Snipes nessa comédia hilária sobre um jovem aspirante a mágico recém-chegado a Las Vegas que acaba ajudando uma equipe masculina de striptease fora de forma, e de sincronia, a redescobrir seu ritmo.