Crescendo Juntos: A História de Erik e Malik (HBO)
Chicago, 1992. Dois amigos enfrentam as alegrias e dificuldades de crescerem juntos, mas seu vínculo é testado por uma tragédia.
Em um bairro marginal, os melhores amigos Malik e Eric enfrentam as alegrias e as dificuldades de crescerem juntos na Chicago de 1992. Mas sua amizade inquebrantável é testada quando uma tragédia abala sua comunidade.