61: A História de Um Recorde (HBO)
Durante o verão de 1961, as estrelas do New York Yankees, Roger Maris e Mickey Mantle, perseguiram um dos mais desejados objetivos: bater a marca de homeruns feita por Babe Ruth em 1927.