Tokyo Vice
Vagamente inspirado no relato em primeira mão de Jake Adelstein, este drama criminal acompanha o jovem jornalista americano à medida que ele entra no submundo banhado a néon da Tóquio de finais dos anos 90, onde nada nem ninguém são o que parecem ser.