A Ilha do Tesouro
Quando estás na companhia dos teus melhores amigos, a aventura espreita mesmo ao virar da esquina! Desta vez, a Masha e os seus companheiros de aventuras vão em busca de tesouros de piratas. Que surpreendentes descobertas é que eles farão?