V de Vingança
A Grã-Bretanha tornou-se fascista. Agora, um lutador mascarado que se identifica como “V” dá início a uma violenta campanha para destruir aqueles que adotaram o totalitarismo. “V” recruta a ajuda de uma jovem que salvou da Polícia secreta.