Sherlock Holmes: Jogo de Sombras
Robert Downey Jr. e Jude Law retomam os seus papéis de Holmes e Watson. O brilhante detetive Sherlock Holmes mede forças com o perverso Professor Moriarty depois de desmascarar um esquema para destabilizar o mundo ocidental.