Shazam!
O órfão de 14 anos Billy Batson, ao gritar uma palavra – SHAZAM! – pode transformar-se no super-herói adulto Shazam.
Todos temos um super-herói dentro de nós, só precisamos de alguma magia para o fazer sair. No caso de Billy Batson, ao gritar uma palavra – SHAZAM! – este órfão vivido de 14 anos pode transformar-se no super-herói adulto Shazam.