Sexo e a Cidade 2
Carrie, Charlotte e Miranda estão todas casadas, mas continuam dispostas a divertirem-se ao sol. Por isso, quando Samantha as leva numa viagem a Abu Dhabi, recordam como era a vida antes de decidirem assentar...