The Godfather Part II
Neste filme envolvente, vencedor de sete prémios da Academia, a saga das duas gerações Corleone continua.
Neste filme envolvente, vencedor de sete prémios da Academia, a saga das duas gerações Corleone continua, com DeNiro como o imigrante ambicioso e imoral, e Michael, o filho que consolida o poder que o pai lhe passou.