Lego Batman: O Filme
LEGO Batman protagoniza a sua própria aventura no grande ecrã. Mas se Batman quer salvar a cidade da tomada hostil de Joker, talvez tenha de abandonar a cena de herói solitário e talvez, apenas talvez, descontrair um pouco.