Homem-Aranha: Longe de Casa
Peter Parker decide juntar-se aos colegas de turma numa viagem à Europa. Apesar de planear deixar a sua identidade de super-herói para trás durante as férias, Nick Fury pede-lhe ajuda quando os elementais começam a espalhar o caos pelo continente.