Expedition Unknown: Shark Trek
Josh Gates encontra-se com o seu herói de infância, William Shatner, para entrar em águas cheias de tubarões.
Josh Gates encontra-se com o seu herói de infância, William Shatner, para entrar em águas cheias de tubarões, compreender a natureza do medo e enfrentar um superpredador.