Winter, O Golfinho 2
A história do golfinho Winter cujo milagroso resgate e recuperação inspiraram "Winter, O Golfinho" continua. A equipa que salvou a vida a Winter reúne-se para lhe encontrar companhia quando a sua mãe adotiva morre.