Confronto de Titãs
Filho de deus, mas criado como homem, Perseus quer salvar a família das garras de Hades, o rancoroso deus do submundo.
Filho de deus, mas criado como homem, Perseus quer salvar a família das garras de Hades, o rancoroso deus do submundo. Sem nada a perder, Perseus parte numa missão para derrotar Hades antes que este liberte o inferno na Terra.