Cartas da Guerra
Baseado nas cartas de António Lobo Antunes à mulher, escritas enquanto jovem soldado, médico e aspirante a escritor, enviadas de Angola.
Baseado nas cartas de António Lobo Antunes à mulher, escritas enquanto jovem soldado, médico e aspirante a escritor, enviadas de Angola entre os anos de 1971 e 1973, durante a Guerra Colonial.