Before Sunset
Há nove anos, dois estranhos conheceram-se por acaso e passaram uma noite em Viena para depois se separarem. Agora, Jesse e Celine vão reencontrar-se em Paris, onde terão nova oportunidade para descobrirem o que poderiam ter sido.