Baywatch
Mitch Buchannon lidera uma equipa de nadadores-salvadores de elite que protege as praias de Emerald Bay. Com um novo recruta arrogante, tentarão desvendar um plano que envolve traficantes de droga e promotores imobiliários que ameaçam a vida na baía.