Annabelle 2: A Criação do Mal
12 anos após a morte da filha, um fabricante de bonecas e a esposa recebem em casa meninas de um orfanato que se tornam alvo da boneca Annabelle.
12 anos após a morte trágica da filha, um fabricante de bonecas e a sua esposa recebem na sua casa uma freira e as meninas de um orfanato que foi encerrado, onde se tornam no alvo da criação possuída do fabricante de bonecas, a Annabelle.