Demônios Se Alimentam de Mágoas
Em meio a partos adversos e preconceitos, as mulheres enfrentam o clímax do julgamento entre revelações e perícias duvidosas. Décadas depois, compartilham suas histórias acompanhadas dos filhos que nasceram daquela experiência.