Crime e Castigo
O escândalo se aprofunda e Paloma recebe um diagnóstico surpreendente. Enquanto a empresa tenta se isentar de culpa, a investigação percorre cada etapa da produção do anticoncepcional e as vítimas ingressam na justiça.