Enterrando os Culpados
O julgamento pelo assassinato de Byron Griffey começa, e um investigador descobre inúmeras novas pistas e evidências ocultas que lançam dúvidas sobre a eventual condenação. Uma sentença surpreendente indigna muitos e deixa perguntas sem resposta.