Irmãos, Filhos e Amantes
Familiares encontram o querido agente funerário Byron Griffy brutalmente assassinado. À medida que os investigadores investigam a vida de Byron, descobrem revelações alarmantes sobre seu neto, um faz-tudo e dois irmãos famosos locais.