Não Faz Sentido Sonhar Pequeno
Jonathan e Drew ajudam dois amigos a finalmente realizar o sonho de comprar uma propriedade juntos e expandir seu negócio de off-road. Além disso, depois de morar no exterior e no Havaí, uma mulher solteira está de olho na cidade de Cave Creek.