Com as Botas, Sem o Cowboy
Dois espertinhos da cidade querem que Jonathan e Drew os ajudem a encontrar uma vida além dos laptops em uma antiga cidade mineira da Califórnia. Os irmãos ensinam um treinador de cavalos canadense a começar uma nova vida em Scottsdale, Arizona.