#VidaNoRancho
Dois empresários do Texas recorrem aos irmãos em busca de uma casa grande. Enquanto isso, um casal que está deixando a indústria cinematográfica de Hollywood busca sua primeira casa e logo percebe que a vida no campo não é para os fracos.