Oaxaca
Eva descobre Oaxaca, terra de alguns dos melhores ingredientes do México, como o chocolate, o milho e o quesillo. Nessa região onde tradição e inovação se encontram, ela prova o prato de chapulines e flores da chef Celia Florian.