Estrelas da Cozinha Latina
Eric Adjepong reúne Carlos Anthony, Maria Mazon e Mika Leon em um jogo de cartas culinário cheio de sabor e rivalidade. Eles apostam dinheiro e ego em uma intensa batalha de mar e terra, onde apenas um chef sairá vencedor.