Uma Canção de Gratidão (HBO)
A história real da família Smallbone, que deixou a Austrália para viver em Nashville e se tornaram famosos artistas cristãos.
Este drama acompanha a história real da família Smallbone, que deixou a Austrália para viver em Nashville, EUA, e, apesar de alguns contratempos, mantiveram uma fé inabalável que os impulsionou a alcançar o sucesso como artistas cristãos.