Um Halloween Cabeludo
Os Power Rockers estão superanimados com o Halloween e suas fantasias assustadoras. Mas dessa vez há um invasor na creche: o Bebê Fuz! Com sua fantasia, ele fica irreconhecível e Dolores, por engano, o leva para a casa mais assustadora da rua.