A Última Sessão de Freud (HBO)
Em um mundo à beira da guerra, Sigmund Freud e C.S. Lewis desafiam um ao outro na busca pela verdade sobre a vida, a morte e Deus.
Com a Segunda Guerra Mundial no horizonte, dois brilhantes contemporâneos do século XX, Sigmund Freud (Anthony Hopkins) e C.S. Lewis (Matthew Goode), se envolvem em um debate sobre a vida, a morte, a natureza humana e a existência de Deus.