Tubarões Voadores: A Última Fronteira
Cinegrafistas procuram tubarões-brancos “voadores” em um local secreto na Nova Zelândia. Andy Casagrande e Jeff Kurr procuram um segundo tubarão-branco para descobrir os segredos que fazem história nestas águas.