Tom e Jerry: De Volta à Oz
Dorothy, Tom e Jerry são levados ao Mundo de Oz quando o maligno Rei Gnomo domina a Cidade das Esmeraldas e envia macacos voadores para o Kansas.
Dorothy, Tom e Jerry são levados ao Mundo de Oz quando o maligno Rei Gnomo domina a Cidade das Esmeraldas e envia macacos voadores para o Kansas para roubar os sapatos mágicos de Dorothy.