Teoria da Conspiracão
Quando suas teorias malucas se provam reais, um taxista paranoico se torna alvo do governo e precisa descobrir a verdade para sobreviver.
Mel Gibson interpreta um motorista de táxi obcecado por teorias da conspiração que, ao descobrir que uma de suas ideias malucas é verdade, recorre a uma advogada cética (Julia Roberts) enquanto a verdade e a delírio se misturam.