Team Hot Wheels: Mandando Bem
Quando um misterioso carro preto começa a transformar a pacata cidade de Hilly Woodlands em uma bagunça de pistas cor de laranja e obstáculos malucos, quatro garotos são encarregados de resolver a situação antes que o mundo todo vire um caos.