Segurança de Shopping 2 (HBO)
Kevin James retorna como Paul Blart para ser um herói e enfrentar uns criminosos que ameaçam a vida de todos em um hotel em Las Vegas.
Nesta sequência da saga, Paul Blart (Kevin James) viaja para Las Vegas para tirar férias. Mas quando descobre que uns criminosos estão colocando todos no hotel em risco, Paul volta a vestir o uniforme para ser o herói que todos precisam.