Scooby-Doo! e Kiss: O Mistério do Rock and Roll
Quando um demônio aterroriza um parque de diversões, a Mystery Inc. e a banda de rock KISS trabalham juntos.
Quando um demônio aterroriza um parque de diversões, a Mystery Inc. e a banda de rock KISS trabalham juntos à medida que os indícios os levam a uma viagem cósmica para outra dimensão.