Ressurreição
Joseph Fiennes, Tom Felton e Cliff Curtis estrelam esta épica história bíblica que acompanha Clavius (Fiennes), um oficial romano encarregado de encontrar o corpo de Jesus para desacreditar os rumores de um Messias ressuscitado.