Meu Malvado Favorito 2
Estão prontos para mais loucuras dos minions, do Gru e das meninas? Gru deixou seus dias de maldade para trás para educar suas filhas, mas quando um novo criminoso chega à cidade, a Liga Anti-Vilões recruta o ex-vilão para acabar com ele.