Mera Coincidência
Dustin Hoffman e Robert De Niro protagonizam esta comédia em que a política e a mídia se unem para manipular a verdade. Quando um escândalo afeta a campanha presidencial, a Casa Branca recorre a um especialista em controle narrativo.