Medo (HBO)
As férias de um grupo de amigos se tornam sinistras quando uma ameaça que se espalha pelo ar os força a confrontar seus medos mais profundos.
Um grupo de amigos se reúne para um fim de semana em um hotel remoto. Mas a comemoração se transforma em um pesadelo quando uma ameaça sinistra que se espalha pelo ar os obriga a confrontar um a um seus medos mais profundos.