Liga da Justiça: Os Cinco Fatais
A Liga da Justiça se junta a Star Boy para impedir que os Cinco Fatais viajem pelo tempo à caça de Jessica Cruz, a nova Lanterna Verde.
O destino da Terra está por um fio quando um grupo de criminosos com o poder de viajar no tempo chega a Metrópolis em busca da nova Lanterna Verde, Jessica Cruz, para libertar os criminosos Imperatriz Esmeralda e Validus.