LEGO DC Super-Heróis: Aquaman – A Fúria de Atlântida
Após perder seu trono de Atlantis, Aquaman deve fugir da ameaça dos Red Lanterns e aprender o que é ser um herói para salvar a Justice League e o mundo inteiro!