Lado a Lado
Susan Sarandon, Julia Roberts e Ed Harris estrelam este drama sobre uma família e os desafios do divórcio e de uma doença terminal.
Chris Columbus dirige Susan Sarandon, Julia Roberts e Ed Harris neste drama comovente sobre uma mãe com uma doença terminal e a namorada de seu ex-marido, que precisam deixar de lado suas diferenças para unir uma família em crise.