La Posada (HBO)
Enquanto Caro organiza a tradicional festa de Natal para a família do namorado, ela se pergunta se quer mesmo fazer parte da família.
Os Mendozas se reúnem todo dezembro para celebrar sua tradicional Posada e, este ano, a namorada de Diego, Caro, é a responsável pelo evento. Mas, à medida que segredos e conflitos culturais surgem, Caro questiona se quer ser uma Mendoza.