A Intrometida (HBO)
Uma viúva recente se muda para Los Angeles a fim de ficar perto de sua filha, onde encontra um novo propósito e novas formas de amar.
Susan Sarandon, J.K. Simmons e Rose Byrne estrelam este filme sobre Marnie, uma viúva recente que se muda para Los Angeles a fim de ficar mais perto da filha, mas acaba encontrando um novo propósito, novos amigos e alguém muito especial.